segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aperte o Play



"Quando eu era menino, agia como menino, discursava como menino. Mas quando cheguei a ser homem, deixei as coisas de menino (I Cor.13:11)."


Todos nós crescemos um dia. Esse é ciclo natural de toda espécie humana...

CRESCIMENTO!

Na vida espiritual também acontece assim, chegamos em um momento que temos que parar de agir de algumas maneira e trocamos nossas atitudes por outras, ganhamos responsabilidade com o que já aprendemos.

Mas isso não é simplesmente tão natural, são decisões que tomamos no dia-a-dia.

Sabemos que estamos crescendo e por isso algumas coisas devem mudar.

Agora precisamos agir como gente grande, já fomos por muito tempo indefesos e dependemos dos outros para fazer coisas que até então não conhecíamos ou não conseguíamos fazer sozinhos...

Agora já conhecemos e somos dependentes apenas de Cristo e responsáveis por ajudar outros que estão no início da caminhada.

No cristianismo há crescimento contínuo, o que aprendemos hoje servirá de exemplo para alguém amanhã e devemos estar dispostos a viver isso.

Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. (I Timóteo 4:12)

Precisamos nos levantar como igreja crescida, sendo exemplo para os que ainda são meninos e para os que ainda não conhecem à Deus.

Deus lhe confiou responsabilidades. Honre tudo o que ele já fez por você.

Aperte o play e comece a crescer.

Raquel Ewelyn B



Nenhum comentário:

Postar um comentário