
Olhar no espelho e não gostar nem um pouco do que se vê. Terrível! Você já deve ter passado por isso algum dia. Todo mundo passa. Existem vários tipos de espelho, tem aqueles que deixam as pessoas mais magras ou mais altas, e também dependendo da iluminação de onde o espelho se encontra podemos ver diferenças, as vezes ficamos com a pele mais bonita, outras com a capacidade de ver todas as imperfeições. Olhar no espelho e saber quem somos pode ser motivo de alegria para alguns e preocupação para outros. Hoje parei um tempo para me olhar. Mas não o meu eu exterior e sim o meu eu interior. Parei de me olhar em espelhos que deixavam minhas atitudes mais atraentes e meu caráter mais belo. Olhei no espelho real e verdadeiro! Áquele que não perdoa nenhum tipo de imperfeição. E digo para você que doeu. E não estou dando ênfase à algumas palavras nisso, realmente foi ruim! Ao longo do tempo, tentei ser outra pessoa qualquer, menos eu mesma. Um "EU" segundo o que outras pessoas queriam, me esforcei tanto para isso e um dia finalmente vi que não valia à pena. Hoje ví que sou EU mesma, como eu quero ser. Mas isso também não me causou alegria pois, o que eu quero ser não é o que eu gostaria de ser. Quando você se vê despida de todo orgulho pode enxergar coisas que não queira. E a príncipio pode sentir-se desgostoso com a vida. Mas só quando isso acontece é que podemos começar uma mudança real e sincera. A mudança começa quando aceitamos que quem queremos ser não é o melhor para nós. Aceitar ser quem é e aceitar ser mudado por àquele que tem o domínio de tudo em suas mãos, inclusive do seu coração e das suas vontades.
Quando acordar amanhã, olhe para o espelho e diga à ele, que você não é mais o que pode ver alí, você é o que Cristo vê em você!
1 Samuel 16:7 "Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração."
Nenhum comentário:
Postar um comentário