
Nunca gostei de baladas, no entanto, sempre tive muitas amigas e amigos baladeiros que voltavam das boates e dos barzinhos contando como curtiram sua noite. Já ouvi noites de todos os tipos, de muita dança, muita bira, noites que começaram no bar e terminaram no hospital, noites que começaram na balada e terminaram em filho. Noites que foram só noites...sempre da mesma forma. Alguns dias atrás passei pela rua mais badalada da cidade. Em plena sexta-feira a noite, as casas de dança estavam cheias, os bares também...todos com pessoas bem vestidas e super produzidas, as garotas quase todas "iguais", com a roupa da moda no momento, saia alta, salto alto, cabelos lisos. Socialmente conversando com os olhares procurando algo à mais. Com vazio no olhar. Os homens aparentemente normais, também arrumados, alguns procurando a presa da noite, outros poucos com esperança de encontrar uma garota legal para se relacionar - pouquissímos.
Havia um tempo que para o homem sair e pegar a mulherada era algo aparentemente normal, mas que para a mulher era considerado algo vulgar. Creio que ambos os sexos fazem errado quanto se trata de estar com alguém por estar. Mesmo que seja só um beijo, afinal o beijo faz parte da relação sexual. Não é qualquer coisa normal que você pode sair por ai distribuindo.
Mas voltando a visão das mulheres nessa questão, antes era estranho uma mulher sair por ai e dizer que ficou com três caras em uma noite, hoje isso é pouco, e não ficar com ninguém é ser "antíquado" demais.
Apesar de para o homem fazer isso também é ridículo, para mulher é um absurdo! Porque qualquer mulher sabe que não precisa disso. Nenhuma mulher na sua essência de femininidade gostaria de sair pegando geral. Não é o esse o desejo de uma garota. Todas nós queremos o casamento, o vestido a festa e o buquê.
Mas quando vejo essas garotas na balada, industrializadas todas no mesmo formato de aparências e pensamentos vejo que as mulheres no geral perderam sua essência. Posso ver em cada olhar um pedido de socorro, dizendo que querem voltar a ser o que eram. Mas que estão daquele jeito devido às tantas decepções que já sofreram. Por confiarem demais e se entregarem à pessoas que não deram o valor que elas mereciam.
Vejo a carência do amor verdadeiro tentando suprir-se da paixão enganosa. Isto é impossível.
Se você mulher já não acredita mais no amor verdadeiro, e diz ter experiências suficientes para isso, saiba que o problema não está em você.
Você somente esperou a coisa certa de pessoas erradas.
Esse desejo lindo de querer amar e ser amada, de entregar-se por inteiro a alguém que vai cuidar de você faz parte do propósito de Deus para sua vida, porém, ele tem alguém para você especial.
Você é uma jóia preciosa que Deus quer dar a alguém que lhe dê o devido valor. E esse alguém não vai estar buscando você pelas noites a fora.
Esse alguém vai estar buscando à Deus.
Se você quer viver esse verdadeiro amor entregue-se totalmente à Jesus primeiro, as coisas começam por ai, e o resto dessa história de amor, Ele mesmo irá lhe contar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário