quarta-feira, 2 de março de 2011

Alguém.


Nós mulheres desde quando se damos conta de que temos que ser alguém na vida, e de que não devemos depender dos outros e dos homens para sobreviver começamos a sonhar com alguma profissão ou algum estilo de vida. Confesso já ter sonhado com coisas um pouco estranhas, tipo, ser marinheira, aeromoça, e o pior delas contadora. E então não depender de ninguém. Continuo não querendo ser dependente de nenhum homem, inclusive do meu pai que quer que eu comece a pagar uma conta em casa, mas hoje quero ter alguém.
Alguém para acordar ao meu lado todos os dias e não ter que ver o dia amanhecer sozinha sempre. Alguém que diariamente diga que me ama e susurre o meu nome com o mesmo tom. Alguém que me dê flores não só no dia do meu aniversário, mas em dias qualquer, flores que podem ser colhidas no jardim do vizinho até. Quero alguém para dividir a leitura de um bom livro e escutar uma música junto comigo. Alguém para dançar no quintal da casa numa sexta feira a noite e para tomar um bom vinho e rir de piadas antigas. Alguém que eu possa conversar do passado e do futuro, alguém para orar junto toda a noite e buscar a Deus todas as manhãs. Alguém que irá dar conselhos quando eu precisar ouvir e me confrontar com amor quando necessário. Alguém pra me acompanhar em aniversários e festas de casamento, pra assistir filmes no sábado a tarde e ir no shopping aos domingos. Alguém para fazer e ter filhos...para educá-los juntos e amá-los muito. Alguém que a cada dia que passar e quanto mais envelhecer vai me amar um pouquinho mais, vai me lembrar de tomar meus remédios e ir comigo aos exames médicos, alguém que vai estar comigo na saúde e na doença, na riqueza e principalmente na pobreza. Até que a morte nos separe. Porque coisa ruim deve ser estar em uma cama de hospital a ponto de morrer, mas muito pior deve ser estar assim sem ninguém ao lado dizendo o quanto amou você. Não quero nada de extraordinário, porque o amor é simples. E tudo que quero é alguém ao meu lado à quem eu admire, e que tenha tal sentimento por mim também. Não quero depender de ninguém, quero ter alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário