sexta-feira, 18 de março de 2011

O que tenho guardado.

Eu tenho guardado para alguém um pouco de mim que ainda não entreguei. São palavras verdadeiras, olhares que traduzem o amor e abraços que traduzem o para sempre. Tenho guardado tudo o que consegui de bom até hoje. As músicas mais bonitas que ouvi e os poemas mais sinceros que já escrevi. Tenho guardado todos os meus sonhos incompletos e meus planos secretos... guardo tudo isso porque acredito que o amor é único. Guardo toda a minha ternura e todas as minhas expressões de amor. Guardo tudo isso, porque amo tanto quem um dia entregarei estas coisas, como também quem privo de receber agora.. Guardo porque seria injusto promover em alguém pensamentos que não poderei satisfazer mais tarde - porque não me guardando posso defraudar pessoas especiais. Vou reunir todas essas coisas que confesso ter vontade de entregar vezes ou outra porque acredito que existe alguém em algum lugar guardando algo especial para mim também. E quando estou quase cedendo, desacreditando nestes encantos, olho rapidamente para o céu e toda a certeza de que este alguém existe volta, e saber que ele está embaixo deste mesmo céu todas as noites me conforta e me acalma. E por mais que tantas teorias existam sobre a paixão e o amor, sobre 10 passos para encontrar o par perfeito e como não errar em um relacionamento, eu acho ainda que existe alguém que está procurando exatamente por mim. Alguém que talvez pergunte a Deus as mesmas coisas que eu pergunto e que se desaponte com amores perdidos, coisas que serão apenas caminhos que nos levam a ficarmos juntos. E no tempo certo vou poder conhecê-lo, e aos poucos entregar tudo o que tenho, sabendo que vamos viver coisas imperfeitas e muito mais de 10 erros. Mas que com amor reconstruiremos sempre que preciso a nossa teoria. Eu entregando meus pensamentos e ele seus argumentos. Mas enquanto vivo isso, outro lado do meu eu ainda esta adormecido. Até que alguém tenha o poder de despertá-lo... não dou palavras que não poderei cumprir com minhas atitudes e nem faço coisas que sei que não poderei afirmar com palavras. Faço o que posso no rítmo que devo fazer. Quando me apresso olho para o sol, fecho os meus olhos e lembro de você. Espero.

"Não acordeis nem desperteis o amor até que este o queira" Cantares 2:7

Um comentário: