terça-feira, 1 de março de 2011

Queria entender porque as vezes sou tão forte e outras tão fraca. Tão decidida e tão sem conseguir permanecer em minhas decisões...tão audaciosa e tão sensível.Queria ser forte o todo tempo. Poder lutar ao invés de chorar, queria nunca olhar para trás e nunca duvidar do futuro. Queria nunca perder a fé e nunca me precipitar. Queria ser daquelas mulheres que só de olhar você tem a sensação de que sabem o que querem... mas não sou. Não sei o que quero o tempo todo porque muito do que quero não deveria querer. Consigo motivar outras pessoas e abracá-las quando estão passando por alguma dificuldade, mas muitas vezes não consigo me levantar de uma situação ruim. O que me faz ser tranquila é saber que tenho alguém que é forte por mim. Que me leva nos braços por onde não consigo ir e nas coisas pequenas que parecem tão fáceis mas que não consigo fazer, sim ele faz por mim. Porque me ama e por que minha vida pertence à Ele. E ele é um Deus perfeito, coisa que as vezes esqueço. É loucura querer entender o comportamento humano e indignar-se com as circunstâncias é perda de tempo. Deus não pode ser manipulado e não precisa explicar-se sempre. Ele é DEUS que conhece o passado o futuro e o presente. Já eu sou tão limitada que não posso saber o que vai acontecer nos próximos 5 minutos. Posso não ser tão forte quanto gostaria de ser, mas se Deus estiver comigo posso fazer o impossível. E se existirem pedras no meio do caminho, elas já estão removidas pela força que ELE tem.

Um comentário:

  1. MUITO lindo mesmo o texto.
    Deus é a base e fortaleza de TUDO, se não fosse por Ele não estaria aqui. É mt gratificante ver o quanto vc consegue expressar Deus em sua vida. Ele ja fez tantas coisas lindas na minha, eu tento e quero expressa-lás de uma forma bonita como sua :D
    Está de Parabéns. *-*

    ResponderExcluir