quarta-feira, 29 de junho de 2011

meus sonhos - verdade.


Que atitude posso ter diante de alguém que me ama e me conhece tão bem? Mesmo conhecendo todos os meus defeitos e erros, até mesmo aqueles que ninguém pode ver, ainda assim me ama e me quer tão bem. Cuida dos meus dias e está atento a cada pensamento meu, a única coisa que deseja de mim é que eu o deseje mais do que tudo, e se o meu tudo ainda for pouco (e é) mesmo assim se agrada em gesto de amor. Permanece fiel quando eu não sou, ama quando eu não amo, perdoa quando eu não peço perdão. Impressiona, surpreende e faz tudo muito melhor do que eu planejei, esse é o seu hobbie, me ganhar! Me dá Tudo o que preciso, mas faz questão de mostrar que tudo o que realmente preciso é dEle. É o melhor companheiro, o melhor amigo, o único que tem a capacidade de me completar. Me permite viver em um outro mundo, paralelo a este. Deixa tudo mais belo, mais elegante, MENOS sofisticado. É simples e magnífico. Torna o mar uma obra de arte, do céu faz o infinito, com aquarela um arco íris de promessa, e os meus sonhos torna verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário