terça-feira, 5 de julho de 2011

Chega de escrever.

Chega de escrever, eu quero viver. Quero viver um pôr do sol na praia ouvindo a música do mar. Chega de idealizar trabalhos, e sonhos, chega de idealizar pessoas. Chega de somente sonhar, eu quero viver. E escrever do que já vivi e não do que não sei se vou viver. Eu quero viver um abraço, quero viver meu sucesso, quero viver o meu filme e o meu livro, quero ver o que quero. Chega de falar tanto, e de falar sobre a vida dos outros, chega de me importar, eu quero não saber o que querer por um momento, quero viver pra saber o que quero. Quero me molhar na chuva e andar descalço e ver se é verdade o que escrevi sobre o orvalho. Quero parar de escrever com tanta ênfase sobre o amor, quero viver o amor, porque o amor deve ser um verbo, não substantivo. Chega de tornar aventuras coisas que são realidade. Chega de achar que tudo passa, sem pensar que toda atitude tem uma consequência. Chega de viver agora sem pensar no amanhã. Chega de escrever por escrever... Eu quero viver e se for pra escrever a minha história, que seja um outro alguém, que tenha a achado surpreendente.

2 comentários: