sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu escrevo.

Eu escrevo o que vivo e o que gostaria de viver, não escrevo o que os outros gostariam de ler...não por não gostar de impressionar leitores, mas porque não me sentíria bem se minhas palavras não fluissem verdadeiramente de dentro do meu coração. Apesar de escrever pra mim mesma gosto de saber que algumas pessoas, mesmo que sendo poucas, gastam minutos dos seus dias lendo minhas palavras e meus pensamentos, algumas para elogiar , outras para criticar, algumas que gostam de mim, outras que gostam apenas dos meus textos, quem sabe alguns que não gostam de nada, que leêm por não ter mais nada o que fazer em casa. Não têm tv - A escrita é uma forma de registro. Registro de coisas que aconteceram ou que gostaríamos que tivessem acontecido. Escrever é registrar o que se passa no coração ou na mente. Creio que não há nada mais nobre do que uma palavra certa no momento propício, palavras assim são como flechas cegas atiradas perfeitamente no alvo. Escrever pra mim é como não conseguir controlar um riso ou segurar uma lágrima. É amar sem se dar conta de estar amando. Acontece quando deve acontecer. Já pensei em viver em um mundo onde todos escrevem e vivem disso. Trocam comidas por texto e namoram por poemas. Vestem-se de palavras elegantes.Infelizmente as coisas não são assim, mas acredito que se esse mundo existisse seria um lugar bom para mim. Enquanto isso vivo por entre esses textos e trago um pouco do mundo lá de fora aqui para dentro. Tentando tornar minhas frases mais verdadeiras e meu mundo mais poesia. É..eu escrevo, porque escrever me faz mais feliz.

Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário