quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Raio x da amizade

As pessoas não tem etiquetas com os nomes do seus donos, mas tem pessoas que são minhas, tem sim! São poucas mas valem por muitas sabia?! Eu também sou de algumas pessoas, somos uns dos outros e isso é ser feliz. Por que o que é nosso de verdade nunca vai embora, já dizia bob marley. Que aliás já foi embora há tempos, mas continua no coração e no rádio de muita gente. Tem pessoas que a gente conhece e logo sabe que estarão junto com a gente para sempre... são amizades verdadeiras e maduras, daquelas que mesmo não dialogando-se por um tempo não deixarão de ser menos ou mais amigos, são amigos e pronto. Não é voto de amizade e nem acordo. É difícil de explicar com palavras, mas é algo transparente, tipo raio x. Saber que alguém gosta de você apesar dos seus erros e defeitos, e que claro vocês brigarão muito ainda mas nunca deixarão de ser o que são. Amigos! Se conhecem em um olhar e conseguem como num exame de raio x saber tudo o que se passa dentro do outro, isso somente estando por perto. Jesus tinha seus amigos, os mais chegados e ele mais do que ninguém poderia fazer um raio x do que se passava dentro daquele grupinho. Mas não escolheu as pessoas perfeitas para andarem com ele, na real não sei direito qual o critério que ele usou para selecionar aquelas pessoas, mas deve ter escolhido pessoas compatíveis com seu coração. Na realida eu não sei! Bom, ninguém pode roubar seus amigos de verdade, nem o tempo e nem uma outra paixão. Mas tem pessoas que me pertencem, dsso sim, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário