quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

rascunhos

E agora, usando desta tecnologia como um diário me sinto bem em dizer que não tenho mais nada de importante para relatar, se é que o que disse textos abaixo fez algum sentido para alguém, pois para mim fez muito. Mas agora estou sem ideias, que já não tem mais acento, assim como não tenho mais assunto. Então só me resta dizer o que sinto, como quando dois amigos cansam do formalismo e começam a conversar besteiras que mesmo nenhum dos dois adimitindo, tornam a conversa mais interessante do que qualquer atualidade que saiu no jornal de ontem. Porque a vida é assim, nem sempre tão séria, nem sempre tão correta. Regras de etiqueta tem lá seus limites e ser ignorante diante de algumas situações acabam resolvendo grandes problemas. E sem esquecer que hoje é sexta, e a quinta foi muito boa pra mim; sextas são sempre diferentes, e esta sexta está só começando, talvez termine depois de duas aulas de sociologia e uma noite de sono! Ou talvez não. Mas hoje estou feliz por não ter mais nada a falar e muita coisa a viver. O dia de hoje é um presente, um tempo bom que foi reservado pra mim. E como esta letra de música que me remetem a boas lembranças vou viver intensamente até meia noite. Quem sabe até as 22hs continue usando um pouco mais de etiqueta, depois disso vou deixar elas dormirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário