sexta-feira, 29 de abril de 2011

BEM.

O amor é o sentimento mais sutíl que existe, o que acontece muitas vezes é que a gente sai por ai procurando por ele, e não deixa com que ele mesmo nos encontre. E ai nós não amamos, porque o amor é algo que acontece de repente. Não é planejado. A gente nem percebe quando ele começa, só nos damos conta quando percebemos que não conseguimos mais ficar longe de alguém. E não conseguimos fazer com que ele termine com a mesma facilidade em que começou. E foi pensando nisso dentro de um ônibus em uma quinta feira que lhe notei: o amor. E entendi que conheço tão pouco dele, quanto ele de mim. Nos apresentamos! É se o amor, fosse um homem, seria um sujeito bem educado. Um pouco simples e de longe complicado. Porque amar não é difícil, mas difícil é permanecer amando. Depois que descobrimos as coisas ruins de quem gostamos, tipo manias, birras e outros mil problemas. Todo mundo tem defeitos, isso é certo, mas tem gente que tem bem mais. E também tem outras coisas que nem são problemas, apenas diferenças... e tudo isso a gente suporta com amor, certo?! Mas quem quer viver uma vida ao lado de alguém mais suportando do que sendo feliz? Já basta ter que se suportar outras coisas que não se escolhem, tipo vizinho, chefe e professor. Todo mundo quer chegar em casa a noite e amar, não suportar mais um pouco. Essas são coisas que vim pensando. Eu quero amar alguém que me faça bem todos os dias, e igualmente, eu quero fazer muito bem a quem me amar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário