segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nos teus braços.


Eu posso ganhar lindas jóias e os vestidos mais lindos, posso conhecer os lugares mais caros e os ambientes mais extraordinários, posso estar rodeada das mais altas tecnologias e ser surpreendida pelas mais belas obras de arte. Posso viajar mundo a fora e ceder ao encanto das paisagens que cada lugar oferece. Posso me deleitar em todos os tipos de prazeres que a vida traz, posso ser rodeada de amigos interessantes, educados e finos. Posso ir aonde for, posso ter o que e a quem quiser, estou certa de que nada que a vida possa me oferecer, por mais deslumbrante que seja aos meus olhos vai satisfazer verdadeiramente o meu coração. Você é do tamanho exato da minha felicidade. Não há nada que possa me fazer mais feliz, tudo depende de ti. Se eu me sentir longe da tua vontade, já não me sinto feliz, por mais perto que esteja de outras coisas que aparentemente tragam alegrias momentâneas. Ser amada e cuidada por você é o que me faz bem. Você é mais atraente do que qualquer outra coisa, eu não sei mais viver longe do teu amor, e foi aquela história da tua morte na cruz que fez o fim da minha história virar começo . E toda vez que olho pra outra direção teu amor me traz de volta para o meu lugar. O meu lugar são os teus braços abertos de amor que me esperam para um abraço. Os mesmos braços que foram abertos na cruz para me salvar. O meu lugar é nos teus braços, e em nenhum outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário