segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lado-a-lado


Vamos construir nossas coisas juntos! E então você vai entender o que eu dizia sobre eu e você; que tudo o que fazemos juntos é bem melhor do que quando tentamos fazer sozinhos. Eu prometo que não vou te deixar só quando você quiser estar comigo, se você prometer que vai me querer o tempo todo. E eu vou te mostrar como o mundo é perfeito quando as coisas estão certas, e até o mundo concorda que de todos os erros da humanidade o pior é o risco que corremos de não ficarmos juntos, mas não vamos arriscar com medo, vamos riscar a nossa história e rabiscar nosso amor. E se ele for verdadeiro um dia vai tratar de nos aproximar, até que tudo esteja certo com cada coisa no seu lugar. O sol no céu, a água no mar, os paranaenses no Paraná, e você aqui. Do meu lado. Eu apago o que escrevo quando percebo que estou predestinando algo que não tenho certeza de que irá acontecer. Porque eu prefiro não escrever nada sozinha, não quero sonhar sozinha, não quero roubar do tempo o que ele tem guardado para nós. Vamos somar o que temos, multiplicar o que conseguirmos e dividir o que desejamos. Porque quando amanhece, o céu do seu lado é bem mais azul e limpo. E eu quero amanhecer junto com você todos os dias, lado-a-lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário