quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ser igual a Jesus.


Esse não é mais um lema de um grupo revolucionário, não é uma música e nem uma poesia. É o lema que dá inspiração aos meus dias e faz com que eu não me distancie dos meus objetivos. Ser igual a Jesus, não para ser promovido em mentes humanas e nem para ir a elevadíssimos níveis de espiritualidade, ser igual a Jesus para TRANFORMAR o mundo. Nem mais nem menos que isso. Tranformar o mundo na medida que me cabe, no que fui escolhida para ser, alguns tranformam água em vinho, outros cifras em rítmos, outros tranformam outras coisas. Eu quero buscar exatamente o que fui chamada para transformar, e não quero fazer nem mais e nem menos do que isso, quero fazer exatamente o que Deus quer de mim neste momento. Lembrando que a coisa certa no momento errado pode tornar-se a coisa errada. E eu não tenho a miníma pretensão de estragar ou de deixar passar desapercebidamente os planos de Deus para mim. Eu quero estar em sintonia com aquele que busco a semelhança, pra que as batidas do meu coração estejam no mesmo rítmo que as dele. Harmonia. Mesmo que o que você queira de mim agora, seja somente te ouvir e ficar em silêncio. É na tua vontade que eu me deleito. A única coisa que eu não posso ser impedida é de buscar a tua presença. Eu quero transformar o mundo sendo igual a Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário