terça-feira, 26 de abril de 2011

Suficiência;


Tão certo como a certeza do amanhã que sempre chega, você sempre estará comigo quando eu te buscar. Quando eu precisar do teu abraço, você nunca se tornará distante, nunca vai se afastar ou recusar a minha atenção. Você está sempre por perto esperando que eu me aproxime, de braços abertos espera ouvir a minha voz, anseia por mim, assim como as batidas do meu coração chamam pelo teu nome. E mesmo que o meu egoísmo recuse a se dobrar diante de ti você nunca deixa de me amar e mais: com amor perfeito. Você é tudo o que eu preciso, mesmo quando acho que necessito de tantas outras coisas. E dos desejos mais ardentes que já tive, o de estar perto de ti é o que nunca deixou de se tornar real. Eu posso sair por ai virando estrelinhas, e na volta passar a noite admirando as estrelas. Pois tudo é teu, por ti e para ti. O teu amor me conquista e é constragedor. E é no meu dia-a-dia, em meio a rotina, correndo para lá e para cá sem encontrar descanso que eu te encontro para me lançar em teu abraço. Na vida não ha mais novidades que surpreendam ou me façam querer ter outro estilo de vida. Eu já descobri o que me deixa verdadeiramente feliz. Você me é suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário