segunda-feira, 18 de abril de 2011

perto, mas distante de mim.

Eu te procurei nas minhas gavetas, no bolso das calças antigas e nas páginas dos meus livros preferidos. Te procurei nos meus sonhos, mas não encontrei. Eu sei que você não foi embora e acabei de saber que também não chegou de repente. Já estava por perto mas distante de mim. Não sou eu quem te espera, somente o meu coração quieto. Eu procurava silenciosamente por alguém a quem não conhecia, por alguém criado em minha mente e eu quis transpor toda essa obra para um outro alguém. Eu procuro você sem querer procurar. Procurava sabendo que mesmo te encontrando ainda não poderia correr e te abraçar. Porque os meus dias correm depressa e eu mal consigo fazer tudo isso sozinha, Mas agora com você por perto não sei como seria, só sei que você também está nesse processo mudança-distância-novidade, e eu vou continuar nas minhas histórias de que você demora e eu não. Eu não tenho resposta para todas as minhas perguntas e o porque de tudo o que aconteceu comigo, mas tenho você que explica tudo desde o início, e quem me acompanhou até agora vai saber a razão dos sim's e dos não's que nos uniram. Mas agora é cedo para falar disso e tarde para escrever essas coisas, que já foram escritas por Deus noutro tempo que desconheço e você também. Prefiro ir aos poucos, lendo seus olhos e os descrevendo aqui, já que isso se torna muito porque seus olhos são lindos e dizem tudo. Falam sobre o que você foi, sobre o você está sendo e sobre o que seremos juntos. E esse vai ser o nosso segredo, eu falo para as pessoas de um outro alguém e que quero estar num outro lugar, não é questão de querer enganar o coração, mas de fazer tudo no tempo exato e não adiantar nenhum passo. Eu tenho feridas pra serem curadas e você já me disse que também precisa disso. Então eu paro de te procurar por um tempo, até que o tempo deixe claro o que o coração já disse: nos encontramos! Engraçado é que só agora que eu fui saber que você já estava por perto mas um pouco distante de mim. Estava guardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário