segunda-feira, 18 de abril de 2011

Todos os dias

Eu quero começar de novo. Deixar de lado tudo o que passou ontem, antes de ontem e há um ano atrás. Vou começar em uma nova página rasbicando somente a tua vontade nas mais belas palavras. Deixar morrer meus desejos para fazer nascer em mim os teus sonhos. Eu quero recomeçar sempre que eu estiver errando, e também quando não estiver fazendo da melhor forma o que me cabe. Eu não queria errar novamente e então recomeçar mais uma vez e outra e outra, mas isso me mostra o quanto eu preciso de ti todos os dias. Então eu fico entre o errar e recomeçar ou o errar e desistir de recomeçar, mas se desisto me distancio da tua presença, e sem ela eu já não consigo viver mais. É impossível te conhecer e te esquecer, é impossível viver contigo em um dia e no outro te deixar de lado. A impossibilidade da perfeição do meu eu me faz te buscar. Me faz te querer a todas as manhãs, todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário