sexta-feira, 27 de maio de 2011

Por você;


Para você eu tenho todo os meus dias, as minhas horas e os meus minutos, tenho o meu tempo, os meus anseios e a minha saudade. Para você tenho todo o tipo de sentimento, pra cada estação do ano um lugar para viajarmos, para você tenho todo o meu amor porque você é que tem o lugar certo para guardá-lo. Pra você tenho meu eu e tenho a nós. Pra você tenho o amor, guardado desde todo o tempo que passou. Tenho você. Tenho pedaços de coração quebrados para você colar e cuidar, tenho um coração que pode ser multiplicado, tenho amor e cuidado, tenho tudo para você ficar. E vou ter VOCÊ pra tudo o que acontecer, e teremos o mundo todo para nós. Para você tenho o céu e se quiser também posso ter todas as estrelas, por você tenho uma noite de lua cheia, tenho o mar, tenho a areia. Que não é substancialmente pouca, assim como não é pouco tudo o que teremos e conquistaremos. Para você ficar comigo por muitos dias, enquanto o tempo existir e nos dois vivermos, tenho pra você meu companheirismo, minha amizade, minha ternura. Pra você tenho essas minhas palavras, que nunca vou economizá-las, somente quando você quiser dormir de verdade. E também por enquanto...
Por você;

Nenhum comentário:

Postar um comentário