quarta-feira, 25 de maio de 2011

De olhos fechados

Eu posso ver no seu andar, que as coisas estão se tornando cada vez mais verdade pra mim e pra você, que eu não preciso trocar de caminho para andar ao seu lado. Basta seguir o meu e até de olhos fechados eu acabo por te encontrar. Basta seguir a direção do vento que Deus enviou pra que pudessemos ficar juntos. E mesmo que o medo de amar me faça querer não te ver, acabo vendo você de olhos fechados, nos meus sonhos estranhos, que começam a ser explicados, com você. Eu não quero a certeza do amanhã, eu quero ter a certeza do hoje, que é o que realmente importa, saber que é certo o que falo agora e o que faço, e não deixar de fazer nada que deve ser feito. Quero logo estar ao teu lado, mas quero também esperar o momento. Para que todas as coisas continuem tão certas como estão até agora, não quero adiantar os passos, e o melhor de tudo mesmo é saber que eu não preciso fazer nada, a não ser andar pelo caminho que eu já estava...e de olhos bem fechados, nós vamos nos encontrar!

Um comentário: